quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Auto-Avaliação

Auto - Avaliação
O curso proporcionou um maior aprendizado na área da informática, já tenho um certo conhecimento do assunto, já fiz outros cursos nesta área. O que me levou a fazer este foi o tipo de programa que ainda não conhecia ( Linux Educacional) que temos nos computadores da Escola. Este assunto é muito interessante e que me agrada muito. Gostaria de ter mais tempo para utilizá-lo. As atividades foram realizadas com uma certa facilidade, pois as informações durante as aulas presenciais foram claras. Procuro repassar o conteúdo aprendido para os alunos e compartilhar com meus colegas. Acredito que o uso da informática poderá com o tempo facilitar o nosso trabalho.
Participei de todas as aulas presenciais e realizei todas as atividades propostas, com dedicação e esmero, sempre que necessário, fui a procura de informações.
Para realizar a atividade do desafio procurei sempre seguir as etapas pedidas. Antes de usar a sala com os alunos procurei sempre informá-los do objetivo, repassar as informações de como deveriam trabalhar na sala. Que este instrumento pode facilitar na aquisição do conhecimento desde que o usem corretamente.
A atividade mais interessante e que estou usando mais é a de fazer postagem em um Blog. Antes não sabia o que era, qual o seu objetivo. Agora estou utilizando para mostrar os trabalhos realizados pelos alunos. Ainda tenho que aprender um pouco mais sobre este caminho de comunicação. Sempre indico o meu Blog para os alunos e os incentivo a criar um.
Espero que todos os participantes do grupo continuem se empenhando nos trabalhos e repassem esta energia a todos os nossos alunos.
Foi muito bom participar e que tenha outros cursos para sempre estarmos atualizados quanto a informática.

3 comentários:

Unknown disse...

Além de usar o Blog, vejo que vc teve outras aprendizagens que são interessantes e poderão ser utilizadas em tuas aulas, como por exemplo como publicar uma apresentação.
Parabéns, concluiu todas as atividades com sucesso.
Te espero em outros momentos aqui no NTE, logo teremos mini-cursos para oferecer.
Continuarei acompanhando o teu trabalho pelo blog, se precisar de algo, pode contar com o meu auxílio.
Um abraço.

Edna Mara Martins disse...

aprender sempre este é o lema de quem quer um mundo melhor, assim como voc~e.

Edna Mara Martins disse...

aprender sempre este é o lema de quem quer um mundo melhor, assim como voc~e.

 

Blogger news

Blogroll

About